domingo, 6 de março de 2011

Atividades pedagógicas

Alguns momentos de interação e aprendizagem

5 comentários:

  1. Janete, vc é maravilhosa em tudo que faz, pois sua 1º inspiração vem do coração, por isso td que faz é realmente maravilhoso e de grande contribuição para a a educação.
    Valéria Duarte

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras da valeria da qual morro de saudades vc é maravilhosa,sempre que penso em educaçao me vem vc como exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Conheço seu trabalho a muitos anos e sei do talento que existe aí dentro desse coração desmedido...Você é muito criativa em tudo o que faz para ser essa Educadora de primeira categoria...
    Dizer o que sei de seu trabalho, é reviver o passado...pois trabalhamos juntas e um pouco de mim, ficou dentro de ti...minha pupila...querida...
    Há ainda aí nessa imensidão de idéias...que brotam da sua alma...muitas e diversos métodos de ensino, que ainda você não teve oportunidade de demonstrar àqueles que estão iniciando , engatinhando na carreira do magistério...
    Que os anjos assoprem e inspirem,os profissionais da educação, para que tenham você trabalhando para o bem comum...da cidade, não perdendo tempo em inventar atividades que já estão prontas nessa sua cabecinha privilegiada e abençoada por Deus...
    Que Deus continue sempre inspirando seus dias...
    Um beijo, meus respeitos....professora...
    e um abraço nessa educadora tão querida por nós...

    Marilis Marcia Chalupe.

    ResponderExcluir
  4. conheço um pouco de seu trabalho é maravilhoso,alias tudo que toca se transforma,só tenho a agradecer tudo que me ensinou e a Deus por colocar você em meu caminho,e como você mesmo diz eu sou sua flor e para uma flor ser bela precisa de um jardim bem cultivado,e você e esse jardim que com todo carinho e amor,onde passa vai transformando tudo e todos que a rodeia.
    Beijos.Te adoro muito

    Eni Queiroz Silva

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ter meu trabalho valorizado por profissionais brilhantes!

    ResponderExcluir